05 JAN 2024
FUNDO SOCIAL
CAIO REALIZA FEIRÃO DE CADASTRO DE CURRÍCULOS
Caio Barra Bonita está crescendo e abre oportunidades de emprego para áreas operacionais. Venha fazer parte de uma das maiores empresas fabricantes de ônibus do Brasil!
Neste sábado, dia 06 de Janeiro de 2024 a equipe de Recrutamento & Seleção da Caio estará no Centro Cultural Célia Stangherlin (Antiga Rodoviária de Barra Bonita) .Horários das 08h00 às 13h00, e das 14h00 às 17h00, para promover o “Feirão de Cadastro de Currículos.
Compareça no feirão e não esqueça de levar o seu currículo atualizado impresso e sua reservista.
Não perca essa oportunidade!
Caio – Transportando vidas, construindo sonhos.