04 SET 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
IGARAÇU DO TIETÊ SE PREPARA PARA BRILHAR NA FINAL ESTADUAL DA 25ª EDIÇÃO DOS JOGOS DA MELHOR IDADE
Igaraçu do Tietê, 04 de setembro de 2023 – A cidade de Igaraçu do Tietê está ansiosa e pronta para entrar em ação na fase final da 25ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), que será realizada em São José do Rio Preto, de 5 a 9 de setembro de 2023. Esta é uma ocasião especial, já que marca a primeira participação de Igaraçu do Tietê em uma final estadual do JOMI.

O destaque desta jornada esportiva é o atleta Cenilio Alnes Teixeira, de 75 anos, que conquistou a medalha de ouro na modalidade de Damas com um impressionante aproveitamento de 100% durante a fase regional do JOMI em Lençóis Paulista. Agora, Cenilio está pronto para representar Igaraçu do Tietê na final estadual, demonstrando sua dedicação, habilidade e paixão pelo esporte.A comunidade de Igaraçu do Tietê está unida em apoio ao seu atleta, que é um exemplo de determinação e superação.

O prefeito de Igaraçu do Tietê, Ricardo Verpa, expressou seu orgulho e entusiasmo pela participação de Cenilio na final estadual do JOMI, afirmando: "Estamos extremamente orgulhosos de Cenilio e de todos os nossos atletas que representarão Igaraçu do Tietê nesta edição dos Jogos da Melhor Idade. Sua dedicação e conquistas são um exemplo para todos nós, e tenho certeza de que ele dará o seu melhor para trazer ainda mais glória para nossa cidade."

A participação de Igaraçu do Tietê na final estadual do JOMI é um marco na história esportiva da cidade e reforça o compromisso com a promoção da atividade física e do envelhecimento ativo. Todos estão ansiosos para acompanhar a emocionante competição e celebrar os feitos dos atletas da melhor idade.

Sobre o JOMI: Os Jogos da Melhor Idade (JOMI) são uma competição esportiva estadual que promove a inclusão e a participação ativa de idosos em diversas modalidades esportivas. O evento visa promover a saúde, o bem-estar e a integração social dos participantes, incentivando um estilo de vida ativo na melhor idade.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024