27 AGO 2021
PRESIDENTE E DELEGADO DO CREFITO VISITAM CENTRO DE FISIOTERAPIA
O presidente e o delegado do Crefito 3 (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional) Raphael Martins Ferris e Afraades de Melo Braga estiveram hoje (27) em Igaraçu do Tietê visitando o Centro de Fisioterapia Carlos Fadoni, inaugurado em maio deste ano.
Na ocasião o presidente e o delegado puderam conhecer as instalações do Centro de Fisioterapia e ficaram surpresos com a estrutura do local que segundo eles é comparada à de grandes cidades, além disso alinharam com o prefeito Ricardo Verpa uma parceria para futuros convênios.
VINCULADOS À PÁGINA:
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE