A Secretaria Municipal de Administração é o órgão de administração e assessoramento do Prefeito nos assuntos relacionados com secretaria, pessoal, almoxarifado, transporte, compras e licitações, recursos humanos e atendimento ao público em geral, competindo-lhe, dentre outras, as seguintes atribuições: Elaborar e propor a política de pessoal e gestão de bens materiais da municipalidade; Definir medidas e providências relacionadas com a vida funcional dos servidores municipais, em conformidade com o disposto no regime interno; Controlar o uso e a manutenção da frota de veículos e máquinas municipais; Controlar o recebimento, distribuição, controle do andamento e arquivamento dos papéis e documentos da Prefeitura; Promover as licitações para compras, serviços e alienações que atendam ao interesse da administração; Baixar ordens de serviços e normas internas para admissão e gerência do pessoal lotado no serviço público.
Endereço: Rua Pereira de Rezende nº 334, Centro, Igaraçu do Tietê/SP;
Horário de funcionamento: das 08h00min às 17h00min
RICARDO VERPA
Prefeito Municipal
RONALDO MAGANHA
Vice Prefeito
Luiz Furlaneto
Chefe de gabinete
E-mail: c.gabinete@igaracudotiete.sp.gov.br
Cel.: (14) 99749-6807
José Aldo Torraca Júnior
Assessor de gabinete
josealdo@igaracudotiete.sp.gov.br
Cel.: (14) 99818-2839
Camila Ortigossa
Secretária de Gabinete
E-mail: gabinete@igaracudotiete.sp.gov.br
Cel.: (14) 99766-1397
Seção de Compras e Licitações
Responsável – Patrícia de Fátima Venturoli
E-mail: compras@igaracudotiete.sp.gov.br
Telefone: (14) 99106-6884
Seção de Pessoal e Recursos Humanos
Responsável – Maiara Mello
E-mail: maiara.dp@igaracudotiete.sp.gov.br
Telefone: (14) 3644-1223
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira - 13h às 17h
Seção do Almoxarifado
Responsável – Antônio Aparecido Rosa da Silva
E-mail: almoxarifado2006@hotmail.com
Telefone: (14) 99865 4514