Secretarias / Departamentos
Wamberto Piccoli
Funcionamento: Segunda a Sexta-feira - 07:00h às 11:00h e 13:00h às 17:00h
Avaliar Informação

A Assessoria Municipal de Meio Ambiente tem como atribuições, entre outras, atuar para promover as diretrizes do programa de qualidade ambiental no Município; realizar atividades voltadas à preservação e conservação ambiental; fiscalizar as áreas de interesse ambiental; implementar políticas e desenvolver campanhas de educação ambiental, visando o equilíbrio ecológico e a conscientização da população; desenvolver ações integradas com outras Secretarias Municipais, visando à proteção e conservação do meio ambiente.

Responsável: Wamberto Piccoli
Endereço: Rua Pereira de Rezende, 375, Centro Igaraçu do Tietê/SP