23 MAR 2023
ATLETAS IGARAÇUENSES PARTICIPAM DE JOGOS DA MELHOR IDADE (JOMI)
De 27 de março a 2 de abril os atletas de Igaraçu do Tietê participarão do JOMI (Jogos da Melhor Idade), em Lençóis Paulista.
Serão 25 participantes que disputarão nas modalidades Atletismo, Bocha, Dança de Salão, Voleibol Adaptado, Coreografia, Xadrez e Dama.
Nossa cidade acredita e incentiva o esporte através de iniciativas como o programa “Esporte para Todos”, que abrange todas as faixas etárias.
Estamos na torcida pelos nossos atletas da melhor idade nesse campeonato, esperamos que eles voltem com muitas medalhas e novas experiências.