25 JAN 2023
EQUIPE DA EDUCAÇÃO REALIZA PROCESSO SELETIVO DE DIRETOR ESCOLAR
Durante a semana, a comissão eleita para o processo seletivo de diretor escolar, esteve reunida na Cidade Integrada para dar andamento ao Edital para provimento de cargo de diretor escolar.
A comissão reúne professores representantes das unidades escolares municipais, servidores técnicos administrativos, pais de alunos e equipe da secretaria de educação para eleger os diretores de escola por meio de avaliação individual.
Os candidatos apresentaram plano de gestão para a unidade escolar que pretendem conquistar a vaga e passaram por entrevista.
Em breve, os gestores assumirão o cargo e iniciarão o trabalho buscando cumprir as metas e objetivos apresentados à comissão.
Desejamos um bom ano letivo aos nossos alunos e profissionais da educação!