22 NOV 2022
IGARAÇU RECEBE VAN ACESSÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Hoje (22) Igaraçu do Tietê recebeu mais uma grande notícia, a liberação de uma van acessível para pessoas com deficiência.
A van foi solicitada no mês de junho pela Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Secretaria Estadual da Pessoa com Deficiência.
A cerimônia de assinatura do convênio aconteceu em Bauru, na qual a secretária de Assistência Social Fernanda Varandas representou o prefeito Ricardo Verpa.
O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência realizará uma reunião ordinária para que seja alinhada a utilização da van, que em breve chegará para somar na frota municipal.