31 OUT 2022
OFICINA PROMOVE INTERAÇÃO NA PRAINHA
Na última terça-feira (25) foi dia de “Praça é Sua”, oficina do Serviço de Proteção Social Especial para Pessoas com Deficiência, Idosas e suas Famílias da APAE.
Foi uma manhã pra lá de especial, os usuários puderam participar da plantação de uma árvore Pau-Brasil na prainha de Igaraçu e aproveitaram a bela paisagem do Tietê.
Após a plantação, houve uma pequena caminhada na qual um dos usuários que participou da construção da barragem pôde contar um pouco sobre a experiência vivenciada.
Para finalizar o encontro, todos participaram de um delicioso piquenique com a bela vista de Igaraçu do Tietê.