02 SET 2022
PROJETO “CONSTRUINDO O AMANHÔ ABRE VAGAS PARA 70 CURSOS ONLINE
O FUSS (Fundo Social de Solidariedade) comunica que a cidade de Igaraçu do Tietê está participando do projeto “Construindo o Amanhã”.
Os Correios do Brasil, por meio do serviço “Balcão do Cidadão” em parceria com o CEPED, disponibiliza na agência dos Correios de Igaraçu do Tietê, inscrições para 70 cursos isentos de mensalidades, em diversas áreas.

Inscrições estão sendo realizadas nos Correios no endereço: Rua Souza Aranha, n° 376 – Centro – Igaraçu do Tietê – SP CEP: 17.350-970.

Cursos disponíveis em Igaraçu do Tietê.

VENDAS ONLINE: Ecommerce; Marketing Digital, Marketing e Vendas; Logística; Publicidade Moderna.

EMPRESARIAIS: Auxiliar Administrativo; Auxiliar Contábil; Administração Pública; Comércio Exterior; Empreendedorismo; Finanças; Gestão da Qualidade; Operador de Caixa; Recursos Humanos; Recepcionista; Secretariado Executivo; Administração de Condomínio.

IDIOMAS: Inglês; Espanhol; Francês.

SAÚDE: Assistência ao Idoso; Atendente de Farmácia; Atendimento Pré-Hospitalar; Auxiliar de Laboratório; Enfermagem do Trabalho; Gestão Hospitalar; Nutrição Clínica e Funcional; Psicologia Clínica e Comportamental; Auxiliar de Veterinária e Pet Shop; Podologia; Auxiliar de Necropsia.

INFORMÁTICA: Informática Básica; Montagem e Manutenção de Computadores; Excel.

CULINÁRIA: Confeitaria; Gastronomia; Padeiro; Açougueiro.

INDUSTRIAIS: Eletrônica Básica; Eletricista Residencial; Mestre de Obras; Segurança do Trabalho.

MODA E BELEZA: Barbeiro; Designer de Sobrancelhas; Estética: Maquiador, Manicure e Cabeleireiro; Moda e Costura; Depilação; Limpeza de Pele; Alongamento de Unhas; Micropigmentação.

EDUCAÇÃO: Educação Especial; Educação Infantil; Educação Física e Esportes; Gestão Escolar; Libras; Métodos Pedagógicos com o Computador.

OUTRAS ÁREAS: Agronegócio; Auxiliar Jurídico; Desenho e Pintura; Detetive Particular; Gestão Ambiental; Oratória; Fotografia; Hotelaria; Assistência Social; Design de Interiores; Portaria; Turismo; Paisagismo e Jardinagem.

Investimento: O aluno não terá investimento com mensalidades, material didático, o único investimento do aluno será de R$ 29,90. Este valor custeia inclusive o custo do envio impresso do certificado pelos Correios até a residência do aluno.

Funcionamento: O curso é online e realizado na plataforma CEPED – Centro Profissional de Educação à Distância. O aluno terá à sua disposição vídeo aulas, apostilas, rádio web, fórum de interpretação, atividades e avaliações interativas, além claro, do suporte em tempo real com os professores do curso. Cursos com carga horária de até 360 horas aulas e duração média de 2 a 4 meses, e para a comodidade do aluno, ele tem acesso ao conteúdo do curso por um período de 2 anos.

Dúvidas e informações também podem ser retiradas diretamente na agência dos Correios de Igaraçu do Tietê.