03 MAR 2022
INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO MUNICIPAL
A Secretaria de Educação adquiriu itens para o desenvolvimento da leitura e escrita dos alunos da Rede Municipal.
Serão enviados para todas as escolas um "Baú de Leitura e Teatro" contendo uma média de 100 livros, jogos, micro system, fantoches, CDs e orientações para capacitação pedagógica.
Também será enviado um "Cinema na Escola" contendo um televisor e sistema de som para que os professores tenham mais recursos audiovisuais para o trabalho com os alunos.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022