03 MAI 2021
ATUALIZAÇÃO - Cronograma de vacinação contra Covid-19

A partir do dia 10 de MAIO serão disponibilizadas as vacinas Contra Covid-19 para os idosos de 60 anos ou mais e outros grupos prioritário.

Local: Centro de Saúde Hélio Peraçoli Jr., Endereço: Rua Dr. Fernando Jatobá, 352 – Centro
Telefones: (14) 3644-1282 / 3644-4545

10 maio – segunda-feira

Das 8h30 às 11h

Idosos 60 anos ou mais (1ª dose)
Documentos: CPF, RG, comprovante de residência

Das 13h30 às 15h30
Idosos 68 ou mais e profissionais da saúde (2ª dose)

11 de maio - terça-feira

Pessoas com Síndrome de Down (Trissomia do Cromossomo 21) com 18 anos ou mais
Documentos: CPF, RG, comprovante de residência

Transplantados de órgãos sólidos em uso de imunossupressores com idade entre 18 e 59 anos.
Documentos: CPF, RG, comprovante de residência, relatório médico, receita atual dos medicamentos imunossupressores

Grávidas com comorbidades com 18 anos ou mais (em qualquer idade gestacional)
Documentos: CPF, RG, comprovante de residência, relatório médico, receita e/ou exames atualizados que comprovem a comorbidade (xérox)

Puérperas (com até 45 dias após o parto) com comorbidades com 18 anos ou mais;

Pessoas com deficiência Permanente (BPC) de 55 a 59 anos
Documentos: CPF, RG, comprovante de residência, Comprovante de recebimento do Benefício de Prestação Continuada (BPC) (xérox)

Profissionais da Educação 2ª dose e outras segundas doses
Documentos: CPF, RG, comprovante de residência, Carteira de imunização Covid 19.

12 de maio - quarta-feira

Pessoas com comorbidades com 59 anos
Documentos: CPF, RG, comprovante de residência, relatório médico, receita e/ou exame atualizado que comprove a comorbidade (xérox)

13 de maio - quinta-feira

Pessoas com comorbidades com 58 anos

14 de maio - sexta-feira

Pessoas com comorbidades com 57 anos

15 de maio - sábado

Pessoas com comorbidades com 56 e 55 anos

capa blog

PARTICIPE DA CAMPANHA "VACINA CONTRA A FOME"!

Desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Social com participação da Secretaria da Comunicação, a ação convida cada pessoa apta a se vacinar contra a COVID-19 a doar um quilo de alimento não perecível nos municípios participantes.

O objetivo da campanha é beneficiar famílias carentes e com déficit nutricional durante o enfrentamento da pandemia do coronavírus. Os alimentos serão destinados as famílias em vulnerabilidade social atendidas pelo CRAS do município situado na rua Antônio Lossurdo 150, vila Manoel Rays.

Como Ajudar?

Quando o calendário de vacinação contra Covid-19 do Plano São Paulo chegar na sua faixa-etária, aproveite a ida até o posto de vacinação e leve 1kg de alimento não perecível. Os alimentos serão destinados as famílias em vulnerabilidade social atendidas pelo CRAS do município situado na rua Antônio Losaurdo 150, vila Manoel Rays.

O que doar?

Itens de Alimentos Não Perecíveis:

Arroz; feijão; óleo; sal; açúcar; café; molho de tomate; macarrão espaguete ou parafuso; sardinha; farinha de trigo; farinha de mandioca; biscoito doce ou salgado.

Itens de Higiene e Limpeza:

Sabonete; Creme dental; Absorvente; Água sanitária; Sabão em pó; Sabão em pedra; Detergente; Esponja de cozinha “buchinha”; Papel Higiênico.

Fonte: Secretaria da Saúde
Autor: Vigilância Epidemiológica