Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Igaraçu do Tietê e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Igaraçu do Tietê
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
25
25 FEV 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Você sabe o que o CRAS pode fazer por você?
enviar para um amigo
receba notícias
O CRAS é um local público onde são oferecidos os serviços de Assistência Social. Lá você pode: - fazer seu Cadastro Único; - ter orientação sobre os benefícios sociais; - pedir apoio para resolver dificuldades de relacionamento e de cuidados com os filhos; - fortalecer a convivência com a família e com a comunidade; - ter acesso a serviços, benefícios e projetos de assistência social; - ter orientação sobre o que fazer em casos de violência doméstica; - ter orientação sobre outros serviços públicos; O CRAS é um direito seu, é gratuito e é mantido pela Prefeitura e pelo Governo Federal.

O QUE É O CRAS?

Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) a porta de entrada das famílias para a Política de Assistência Social.

PARA QUE SERVE?

para garantir acesso aos direitos sociais das famílias e /ou indivíduos que estão em situação de vulnerabilidade e/ou risco social.

QUEM É SUA EQUIPE?

Composta por 02 tecnicos de nível médio, 01 tecnico de nível fundamental, 01 assistente social, 01 psicólogo, 01 coordenação e estagiários.

O QUE ELE OFERTA?

Sua equipe técnica Acolhe, Escuta, Orienta, Acompanha e Encaminha as famílias para os serviços, programas e projetos ofertados pelo governo federal, estadual e municipal.

**

Devido ao contagio e disseminação do novo coronavírus (Covid19) não estamos realizando ações de caráter coletivo e o atendimento presencial está sendo de Segunda a Quinta no horário das 08h00 às 10h30 (sujeito à disponibilidade de senhas) e agendamento para o acompanhamento familiar.

Localização:

Rua: Antônio Lossurdo, n° 150 – Vila Manoel Rayes

Para maiores informações e atendimento remoto:

3644-1850 (atendemos a cobrar)

98202-4260 (whatsapp)

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia