28 SET 2021
EQUIPE CAPS REALIZA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM RÁDIO NO SETEMBRO AMARELO
No mês de setembro, a equipe Caps participou de diversos bate-papos com a psicóloga Denise Rayes na rádio.
No dia 11 foi a vez da terapeuta ocupacional Jacqueline, no dia 18 do psicólogo Rafael e no dia 25 do psiquiatra Dr. Wesley.
A ação fez parte de um calendário voltado para o Setembro Amarelo, Mês de Prevenção ao Suicídio.
O mês de prevenção já está chegando ao fim, mas sempre é importante lembrar que toda vida importa.
VINCULADOS À PÁGINA:
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE