21 SET 2021
BAILARINA IGARAÇUENSE FAZ CARREIRA INTERNACIONAL
Ontem (20), a bailarina igaraçuense Anna Beatriz Ferreira da Silva visitou o gabinete da Prefeitura Municipal.
Anna Beatriz tem 18 anos e há 2 mora no Canadá, onde faz parte do corpo de dança da Pacific Dance Arts – Coastal City Ballet.
A bailarina iniciou a trajetória aos 3 anos na academia Forma Física, e hoje leva o nome de nossa cidade para todo o mundo.
Recentemente participou de uma competição na Argentina na qual ficou em 3° lugar, disputando com bailarinas de outros 24 países.
Foi em um festival nacional que Anna Beatriz chamou a atenção dos jurados e recebeu o convite para ir ao Canadá, onde já dança há duas temporadas.
De férias na cidade, ela nos prestigiou com uma visita ao prefeito Ricardo Verpa mostrando as medalhas e troféus que recebeu em suas competições.
Na visita a bailarina esteve acompanhada de sua mãe e da amiga Valdite Viana da academia Forma Física, que a auxilia desde os primeiros passos.
Conte sempre conosco e saiba que nossa cidade tem muito orgulho do seu talento, Anna Beatriz!