Clique aqui e consulte nossas políticas.
10 JUN 2024
COMUNICADO: ALISTAMENTO MILITAR
A Junta Militar de Igaraçu do Tietê, comunica que se encerra no próximo dia 30/06 o alistamento militar deste ano, jovens nascidos no ano de 2006, e nos anos anteriores que ainda não se alistaram devem comparecer à Junta Militar para regularizar sua situação.

O órgão atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, o cidadão deve apresentar CPF, RG e certidão de nascimento, lembrando que o alistamento militar é de caráter obrigatório, e só após o alistamento o jovem terá acesso ao certificado de dispensa de incorporação (reservista), documento este que está sendo exigido pelas empresas para contratação, para retirada de passaporte, faculdades, concursos, etc; além de ser um documento incorporado ao sistema "gov.br", portanto é um documento de extrema importância. Fique atento e não perca o prazo!

A Junta Militar fica situada no prédio do Ganha Tempo na Avenida Elias de Souza Dantas, Nº 371, telefones para contato: (14) 3644-2054 e (14) 3644-4873.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024