Clique aqui e consulte nossas políticas.
07 JUN 2024
AMANHÃ TEM DIA "D" DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMELITE
Todas as crianças menores de 5 anos devem comparecer aos postos de saúde para ser imunizadas contra a poliomielite, também conhecida como paralisia infantil. A meta do Ministério da Saúde é vacinar 95% de um total de 13 milhões de crianças na faixa etária definida.
A Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite vai até 14 de junho. E neste dia 8 de junho acontecerá o dia D. A expectativa é reduzir o número de crianças não imunizadas e o risco de reintrodução do poliovírus no Brasil.
Procure o posto de saúde mais próximo de sua casa.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024