Clique aqui e consulte nossas políticas.
06 JUN 2024
FUNDO SOCIAL
3º MOTO FEST FOI SUCESSO NA PRAINHA DE IGARAÇU
No último domingo (2), a prainha de Igaraçu do Tietê foi palco da 3ª edição do Moto Fest, um evento motociclístico organizado pelo produtor de eventos Everton Calixto. O evento atraiu mais de 2 mil pessoas, promovendo o turismo local e aumentando o movimento nos quiosques da orla.

Além de proporcionar momentos inesquecíveis aos participantes, o Moto Fest teve um importante papel social: centenas de caixas de leite foram arrecadadas e destinadas ao Fundo Social de Solidariedade (FUSS). A presidente do FUSS, Cristina Verpa, expressou sua gratidão à organização do evento, destacando que as doações serão distribuídas para instituições como Projeto Vida, Casa de Amparo e APAE, beneficiando muitas pessoas. Parabéns a todos os envolvidos por fazerem deste evento um grande sucesso e um exemplo de solidariedade!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024