Clique aqui e consulte nossas políticas.
03 JUN 2024
CONSULTA PÚBLICA SOBRE A LEI PAULO GUSTAVO
Prefeitura de Igaraçu do Tietê promove consulta pública sobre a Lei Paulo Gustavo no dia 5 de junho

A Prefeitura de Igaraçu do Tietê realizará na quarta-feira, dia 5 de junho, uma consulta pública sobre a Lei Paulo Gustavo. A sessão será realizada a partir das 19h30, no Teatro Municipal, localizado na Rua Coronel Armando Simões, 428.

O objetivo é discutir questões como incentivos, políticas públicas e apoio aos produtores culturais. Artistas e colaboradores do segmento cultural do município estão convidados a participar.

A Lei Paulo Gustavo foi criada para simplificar o acesso à verba e acelerar sua chegada aos fazedores de cultura. Ela é executada em parceria com estados, municípios e com o Governo Federal. A lei é também um símbolo de resistência da classe artística, tendo sido aprovada durante a pandemia de Covid-19, que limitou severamente as atividades do setor. Além disso, é uma homenagem a Paulo Gustavo, artista símbolo da categoria, vitimado pela doença.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024