Clique aqui e consulte nossas políticas.
29 MAI 2024
PALESTRA SOBRE A IMPORTÂNCIA DA SAÚDE NAS ESCOLAS MUNICIPAIS
A Secretaria Municipal da Saúde em parceria com a Secretaria Municipal da Educação realizaram palestras na escola municipal Odynir Maganha para conscientizar o público infantil e também os professores e funcionários, acerca da importância da higienização bucal.
A palestra foi ministrada pela profissional Cirurgiã-Dentista do CEO e coordenadora de saúde bucal, Dra. Eliana Aparecida Abrussi Stevanato, que informou e divertiu as crianças juntamente com a sua equipe.
Durante o evento a dentista apresentou técnicas de escovação e formas de prevenção contra doenças dentárias. Além disso foram distribuídas escovas e cremes dentais para que as crianças realizem corretamente a higiene bucal.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024