Clique aqui e consulte nossas políticas.
29 MAI 2024
JUÍZA DA COMARCA DE BARRA BONITA VISITA CIDADE INTEGRADA EM IGARAÇU DO TIETÊ
Ontem (28) recebemos no gabinete a visita da Juíza de Direito da 2ª Vara da Comarca de Barra Bonita, Dra.  Anna Sylvia Rodrigues e Silva, que esteve participando junto ao Prefeito Verpa e as secretárias, de Assistência Social - Fátima Alponti Sacoman, da Saúde - Luciani Vinchi, da Educação - Cláudia Verga e secretário Jurídico - Dr. Pedro Di Muzzio.
Na reunião multidisciplinar foram discutidos assuntos sobre as ações que vem sendo realizadas no município pelas diversas políticas públicas e trazendo novas propostas de parcerias.
Entre os diversos assuntos tratados, foi divulgado o Projeto SETA, em parceria com o Poder Judiciário, com foco na capacitação dos profissionais do Município, dentro das metas da ONU, visando trabalho Humanizado e fortalecendo cada vez mais o trabalho em rede, além da troca de informações em relação às demandas de CRAS e CREAS.
Para o Prefeito Verpa, a parceria entre a administração e o poder judiciário fortalece o vínculo e melhora o sistema da administração voltado as ações das políticas públicas, trazendo benefícios e melhor agilidade nas condutas aplicadas nas diversas áreas.
Aproveitamos a oportunidade e estendemos o convite à Dra. Anna para inauguração do novo CRAS.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024