Clique aqui e consulte nossas políticas.
🎯 Dia 26 de Maio a cidade recebe o 3º Moto Fest Igaraçu do Tietê SP.
➡️ O evento será realizado por Calixto Produções & Eventos da cidade de Jaú em parceria com Prefeitura Municipal de Igaraçu e Secretaria de Assistência Social.
➡️ A Calixto Produções & Eventos é uma produtora de shows e eventos que atua no show business em diversos setores há mais de 15 anos.
➡️ Comandada pelo Produtor
Everton Calixto, empresário, produtor artistas, produtor geral, a Calixto Produções se especializou em organizar e gerir eventos esportivos e radicais, dentre eles o Moto Fest que é um evento esportivo de manobras radicais de moto.
➡️ O Moto Fest é composto por diversos pilotos profissionais, influencers, motociclistas de toda região com milhares de seguidores. O evento atraí milhares de pessoas de toda a região. Famílias inteiras com crianças e pessoa de todas as idades costumam marcar presença no evento.
📍Cidades como Jaú, Macatuba, Pederneiras, Boraceia já receberam o evento. Para 2024 o evento Moto Fest deve passar por cidades como, Igaraçu do Tietê, Bauru, Bariri, Dois Córregos, São Manuel, Areiópolis, Avaré, Botucatu, Agudos, Barra Bonita, Bocaina, Itapuí, Dourado, Ribeirão Bonito entre outras.
🗓️ Domingo - 26 de maio de 2024
🕘 9h
📍Local: Prainha Igaraçu do Tietê - SP
🚶🚶‍♀️Entrada para pedestres gratuita levando 01 Litro de Leite.
🏍️ Pilotos, motociclistas e garupas afim de participar do evento é preciso realizar as inscrições antecipadas:
🤳 (14) 99716-5217 - Everton Calixto
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024