Clique aqui e consulte nossas políticas.
23 MAI 2024
FUNDO SOCIAL
PADRE JOÃO VITOR RECEBE BOAS-VINDAS E VISITA PRÉDIO DO GANHA TEMPO
Na terça-feira (21), a presidente do Fundo Social de Solidariedade Cristina Verpa recebeu o Padre João Vitor Panchoni Sant’Anna para dar boas-vindas pela sua estadia na cidade.
O Padre recentemente foi ordenado e nomeado como administrador paroquial da Paróquia São Joaquim e São Benedito, e esteve em visita no prédio do Ganha Tempo.
Na oportunidade conheceu as instalações do prédio e os projetos realizados pelo FUSS, como cursos profissionalizantes ministrados à comunidade e campanhas sociais.
Agradecemos ao Padre João Vitor pela visita e atenção, desejamos que sua permanência em Igaraçu do Tietê seja feliz e abençoada.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024