Clique aqui e consulte nossas políticas.
22 MAI 2024
PASSEATA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO MAIO LARANJA
Hoje (22), a Assistência Social do município realizou a passeata junto a toda sua equipe do Órgão Gestor, CRAS, CREAS, CAD ÚNICO e seus parceiros Projeto Vida, Florescer e APAE e seus usuários, em prol à Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.
Houve também a participação dos alunos da Escola Ângelo Domezi e apresentação teatral da aluna Gislaine, da APAE.
Parabéns a todos colaboradores e agradecemos a equipe da Guarda Municipal e Demutran que estiveram presentes garantindo a segurança controlando o trânsito durante a passeata.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024