Clique aqui e consulte nossas políticas.
16 MAI 2024
PROCON MÓVEL REALIZA AÇÃO EM IGARAÇU DO TIETÊ
Na última quinta-feira (9) o Procon Móvel esteve em Igaraçu do Tietê, realizando atendimentos em frente ao Posto de Saúde do Centro.
A unidade tempóraria realizou uma ação presencial na cidade, facilitando o deslocamento dos munícipes que precisam se dirigir a Barra Bonita para atendimento.
A iniciativa foi solicitada pela administração municipal em reunião realizada no dia 9 de janeiro, na Cidade Integrada.
O Procon Móvel além de não gerar custos ao município, leva a mesma qualidade nos atendimentos a localidades distantes e cidades que ainda não contam com unidade Procon.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024