Clique aqui e consulte nossas políticas.
10 MAI 2024
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
FUTSAL FEMININO BRILHA NOS JOGOS DA JUVENTUDE
No último sábado (4), o ginásio Arlindo Fadoni foi palco de uma competição acirrada durante a fase regional dos Jogos da Juventude. As equipes de Botucatu, Bauru, Guaiçara e Igaraçu do Tietê entraram em quadra em busca do título.
Igaraçu conquistou a vitória no primeiro jogo e avançou para a final contra Botucatu, e terminou em segundo lugar na competição.
Parabenizamos o professor Rodrigo Januário, as talentosas atletas e toda a equipe de organização do evento, que foi realizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024