23 FEV 2024
COMUNICADO - TRANSPORTE ESCOLAR
A Prefeitura Municipal de Igaraçu do Tietê comunica que hoje (23), não haverá transporte escolar para as unidades de ensino da CEMEI Conceição Bonani Gama, uma linha da escola João Tuschi (Ersso Cantu) e uma linha da escola José Perassoli (Anete).
Nesta madrugada a garagem que abriga os veículos escolares foi invadida e peças foram roubadas, impossibilitando a saída dos ônibus.
Lamentamos o ocorrido e contamos com a colaboração dos pais e alunos, enquanto trabalhamos para que a situação seja normalizada o mais rápido possível.
Qualquer dúvida, estamos à disposição através da Secretaria de Educação.