06 JUN 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
EQUIPE DE VÔLEIBOL DE IGARAÇU DO TIETÊ FICA EM 2º LUGAR NO FESTIVAL DA TERCEIRA IDADE
No último sábado (3), aconteceu no Ginásio Arlindo Fadoni, o Festival da Terceira Idade pela Liga de Vôlei de Bauru.
Estiveram jogando as equipes de Igaraçu do Tietê, Areiópolis, Bauru e Piratininga. A equipe igaraçuense da melhor idade ficou em 2º lugar na competição.

Parabéns às nossas atletas pelo ótimo desempenho, provando que o Esporte em Igaraçu do Tietê tem proporcionado não apenas melhor qualidade de vida para todas as idades, mas também melhor qualidade técnica aos atletas do município.