CATEGORIA : Trabalho e Desenv. Econômico
IGARAÇU DO TIETÊ É UM DOS MUNICÍPIOS CONTEMPLADOS COM O PROGRAMA BOLSA EMPREENDEDOR

13/09/2021 às 18:08:00

De 10 a 19 de Setembro estão abertas as inscrições para o programa Bolsa Empreendedor, que tem como objetivo apoiar os empreendedores informais em situação de vulnerabilidade do Estado de São Paulo.
O Bolsa Empreendedor tem parceria com o SEBRAE, no qual o SEBRAE fará a capacitação dos empreendedores através do Descomplique Primeiros Passos com turmas presenciais de 20 horas e online de 10 horas.
O programa é aberto para todos que tiverem interesse, no entanto a seleção vai priorizar pessoas em situação de vulnerabilidade, baixa renda, mulheres, negros, pardos, índios, jovens e portadores de deficiência selecionados pelo Governo do Estado.
Para participar, é necessário ser maior de 18 anos, estar desempregado, não constar como empresário, sócio ou administrador de pessoa jurídica inscrita no CNPJ e ser morador do Estado de SP.
Os concluintes do curso que formalizarem seu CNPJ receberão um voucher de R$1.000,00 dividido em duas parcelas, as inscrições podem ser realizadas através do site: https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/portal/BolsaEmpreendedor/index